06.20.13 09:29:11

Rui Cruz

A criar uma web melhor desde 2003

The Meaning of Life

Posted by Rui Cruz On Novembro 29, 2007 2 COMMENTS

life exists in the universe, the universe has a finite amount of entropy, therefore life will someday stop unless we find out how to solve that problem, therefore the meaning of life is to solve that problem.

Obrigado pela reflecção, e votem mavhc For World President!

Igreja dos USA adere ao IRC

Posted by Rui Cruz On Novembro 29, 2007 2 COMMENTS

As igrejas dos USA são muito à frente. Esta tinha um projector. Deve ser para projectar a bíblia com certeza…

Imagem da igreja a ver-se o projector

Muito na moda, não acham?

Agora o que acham de nesse projector, se falar na Internet. E o que acham mais ainda se for no mIRC? É uma excelente utilidade para aquela porcaria que está naquela porcaria (ou: o projector que está na igreja), não acham?

Imagem da igreja a ver-se o projector

Imagem da igreja a ver-se o projector

Ah, já agora, esta última foto é do The Colrbert Report, um show norte-americano do tipo Daily Show. Penso que seja isso.

Vamos dar uso à tecnologia da nossa igreja aqui em Portugal. Vamos dar uso ao padre. Vamos manda-los ambos à merda. E ao Natal, fazemos o mesmo.

Rui

PS: estas imagens são verídicas; obrigado ao madvhc.

Unibanco Clássico

Posted by Rui Cruz On Novembro 28, 2007 2 COMMENTS

Adira ao Cartão Unibanco Classic
Os cartões de crédito Unibanco são cartões que oferecem pontos por cada compra que se faça superior a 5€. Como demonstrado aqui, não estive de acordo com alguma publicidade que eles fazem. Mas o que fizeram agora é muito bom!

Se já tem ou não gostam do MP3 que ofereci aqui (e a oferta ainda se mantém) também pode aderire a outro cartão de crédito e com este ganha uma Canon Digital Ixus grátis. Basta para isso aderir ao cartão Unibanco Classic.

Este cartão permite-lhe usufruir de pontos em cada compra feita de valor superior a 5€. E os pontos dão ofertas e descontos. Ou seja, nunca se fica a perder.

Mas, para os que não gostam de cartões de crédito, informo que basta pagar no mês seguinte a 100% e não ficam a dever nada!

Mais um excelente produto financeiro, indispensável para quem faz muitas, mas pequenas compras. Para aderir, simplesmente clique no banner lateral e leia atentamente o website.

Rui

Serviço de Apoio a Clientes Vodafone

Posted by Rui Cruz On Novembro 28, 2007 36 COMMENTS

Vou proferir informações sobre o telemaketing de inbound – chamadas recebidas – dos três operadores móveis nacionais.

Vou faze-lo porque o meu número de telemóvel já foi TMN, Optimus e Vodafone. Vou faze-lo também na esperança que algum director comercial de alguma das empresas leia isto, e ponha a mão na consciência.

SAC Vodafone e Serviços Vodafone

A Vodafone é a empresa cuja perfornance dos teleoperadores é as melhores e onde é criada um maior e melhor ambiente de equipa. Não digo isto porque estive lá, mas digo porque me contam e quem me conta é de fiar. Além do mais, consta-se, embora o afirme sem dados estatísticos, que está a crescer a adesão ao nível de clientes empresariais na Vodafone.

SAC
O Apoio a Clientes da Vodafone tem um atendimento muito técnico. As pessoas sabem REALMENTE do que estamos a falar. Sabem os serviços. Se não sabem, procuram mas por pouco tempo. A maior parte dos operadores tem formação excelente e dispõe de recursos que não existem nos outros operadores, como por exemplo contacto mais tarde para ELE – operador – acompanhar a situação.

Serviços Optimus
Os serviços Vodafone estão virados para as novidades. Deste a Yonr, uma subdivisão da Vodafone onde as pessoas do SAC, voice mail, etc, tem um tratamento por “tu”, até ao VoiceMail Profissional, onde nos permite “ouvir” mensagens enviadas por e-mail na nossa caixa postal 123, a Vodafone está sempre a inovar.

Resultado final
Sou cliente Vodafone há um mês. Estou satisfeito. Não mudo. Para mim, é a melhor operadora. Porquê? Porque não basta ter uma rede boa (o que tem), tem que ter um serviço pós-venda e um acompanhamento personalisado como o que notei na Vodafone. Parabéns!

Rui

Quem me dera trabalhar no Google

Posted by Rui Cruz On Novembro 26, 2007 1 COMMENT

Vocês por acaso sabiam que a team do Google Reader, um projecto do Google Labs do qual falo noutro post, foi visitar onde se faz a série Heroes? Ler mais aqui.

Mas… agora que penso, eu trabalho para o Citibank, e faço miserável a vida da pessoa que me apanha ao telefone, forçando-a rudemente a aderir ao nsoso grande cartão de crédito.

Hm… ok, prefiro o Citibank.

Ah, já agora para os que se preocupam com a minha saúde, estive doente este fim de semana com febre, garganda inflamada e mau humor. Mas voltei “quase bom”, e vou agora trabalhar.

Rui

Get Adobe Flash player