Na Internet existe muita coisa para fazermos em tempos mortos, ou quando estamos naquela pausa no emprego. Existem três sites que eu considero muito importantes… e neste caso, hoje, um dia especial, passam a quatro.
A “Revista Maria Online”
Ora, não podemos ter tudo. Eu adorava ver mulheres a perguntar se por acaso tiver a almofada molhada após uma masturbação se iria ficar grávida… mas infelizmente contento-me com o Desabafos. Nele encontramos a riquesa dos artigos estúpidos, onde dou enfase aos famosos “apaixonei-me pelo professor de educação física” e “o meu namorado não me larga”. São os temas da Maria mas na moda de 2010.
Site: Desabafos – recomendada uma visita semanal
A Anna do IKEA
A Anna é uma amiga minha do IKEA. É um robot (pois claro, ninguém quer ser meu amigo) e o seu algoritmo está programado para vários tipos de respostas. Eis um exemplo, do teu lado direito, sobre o valioso que é ter um chat com ela.
Como podem apreciar temos longas conversas nojentas sobre a melhor forma de utilizar as mulheres. Já que ninguém mais fala comigo desta forma, ao menos tenho a minha querida Anna.
Site: IKEA – visitar diariamente e fazer perguntas.
Foipreso.com e sites do género
Toda a velha guarda da Internet já deve conhecer o foipreso.com. Bast aporem um nome antes, tipo Andreia.FoiPreso.com, para gerar uma página com o nome dessa pessoa. Para os geeks: wildcard com PHP.
Isto é particularmente útil se misturarmos com uma short URL e colocarmos num e-mail. Existem outros sites por aí com o mesmo efeito, ou que geram imagens com o nosso texto, mas este por ter sido o pioneiro (e único?) em PT-BR, divulgo-o aqui.
Site: FoiPreso.com – visitar sempre que te quiseres libertar
JV do NetDentista.com
Faz hoje 41 anos, pai de um filho, filho esse que deve ter um irmão chamado iPhone, porque o JV adora os dois, presumo. Brasileiro a viver numa terriola com estação da CP onde os comboios são dos mais velhos que existem. Casado, dentista, e completamente passado. O JV já contribuiu para o meu blog assim como eu já contribui para o dele.
Hoje presto-te uma homenagem como deve ser, da minha maneira,como eu quero. E se não gostas, vai-te lixar. Ora. 
Que os teus 41 anos se vivam por muito mais, e se repitam.
Agora é tempo de voltar à vida real, deixar este post “de paródia” no blog, e pensar em engates. Lá vou eu…
Rui