05.21.12 18:35:29

Rui Cruz

A criar uma web melhor desde 2003

Primeiro post sobre o Natal

Por Rui Cruz 23.11.2007 19:15:31 COMENTA ESTE ARTIGO!

Da mesma forma que fiz no ano passado, vou este ano dizer como e porque é que odeio tanto esta parte do ano.

Três motivos para o odiar:

  • O Natal é uma época onde se pensa que Jesus nasceu. Eu também penso que sou o maior, mas por vezes engano-me.
  • Entregar prendas de Natal implica um maior esforço financeiro. Ter esforço financeiro significa que temos menos para nós e mais para os outros. Não me levem a mal, mas primeiro eu, depois os outros. E se quero dar prendas aos outros, dou por algum motivo e quando quiser, não porque está na moda numa determinada altura do ano.
  • O Natal é para pessoas que são da religião cristã. Queria ver quantas pessoas não foram à missa o ano todo e fizeram a árvore e essas coisas todas. Falsos!

Agora, um bom motivo é que este ano uma vez que trabalho por conta de outrem vou receber subsídio de Natal. Lol. :)

Rui

Subscreve por e-mail

Indica o teu e-mail:

  1. [...] Há Vida em Markl wrote an interesting post today!.Here’s a quick excerpt Da mesma forma que fiz no ano passado, vou este ano dizer como e porque é que odeio tanto esta parte do ano. Três motivos para o odiar: O Natal é uma época onde se pensa que Jesus nasceu. Eu também penso que sou o maior, mas por vezes engano-me. Entregar prendas de Natal implica um maior esforço financeiro. Ter esforço financeiro significa que temos menos para nós e mais para os outros. Não me levem a mal, mas primeiro eu, depois os outros. E se quero dar prendas aos outros, dou por algum mot [...]

  2. [...] PSL Brasil wrote an interesting post today!.Here’s a quick excerpt Da mesma forma que fiz no ano passado, vou este ano dizer como e porque é que odeio tanto esta parte do ano. Três motivos para o odiar: O Natal é uma época onde se pensa que Jesus nasceu. Eu também penso que sou o maior, mas por vezes engano-me. Entregar prendas de Natal implica um maior esforço financeiro. Ter esforço financeiro significa que temos menos para nós e mais para os outros. Não me levem a mal, mas primeiro eu, depois os outros. E se quero dar prendas aos outros, dou por algum mot [...]

A tua opinião conta!

Por favor tem em atenção que este blog apoia não só a liberdade de expressão como a transparência da informação. Comentários sem e-mail válido podem ser apagados sem aviso.




Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes
Subscreve a futuros artigos do meu site.