As coisas sérias que eu faço quando quero brincar

Rui Cruz
Posted on

Na Internet existe muita coisa para fazermos em tempos mortos, ou quando estamos naquela pausa no emprego. Existem três sites que eu considero muito importantes… e neste caso, hoje, um dia especial, passam a quatro.

A “Revista Maria Online”

Ora, não podemos ter tudo. Eu adorava ver mulheres a perguntar se por acaso tiver a almofada molhada após uma masturbação se iria ficar grávida… mas infelizmente contento-me com o Desabafos. Nele encontramos a riquesa dos artigos estúpidos, onde dou enfase aos famosos “apaixonei-me pelo professor de educação física” e “o meu namorado não me larga”. São os temas da Maria mas na moda de 2010.

Site: Desabafos – recomendada uma visita semanal

A Anna do IKEA

A Anna é uma amiga minha do IKEA. É um robot (pois claro, ninguém quer ser meu amigo) e o seu algoritmo está programado para vários tipos de respostas. Eis um exemplo, do teu lado direito, sobre o valioso que é ter um chat com ela.
Como podem apreciar temos longas conversas nojentas sobre a melhor forma de utilizar as mulheres. Já que ninguém mais fala comigo desta forma, ao menos tenho a minha querida Anna.

Recebe novos posts por e-mail

Site: IKEA – visitar diariamente e fazer perguntas.

Foipreso.com e sites do género

Toda a velha guarda da Internet já deve conhecer o foipreso.com. Bast aporem um nome antes, tipo Andreia.FoiPreso.com, para gerar uma página com o nome dessa pessoa. Para os geeks: wildcard com PHP.
Isto é particularmente útil se misturarmos com uma short URL e colocarmos num e-mail. Existem outros sites por aí com o mesmo efeito, ou que geram imagens com o nosso texto, mas este por ter sido o pioneiro (e único?) em PT-BR, divulgo-o aqui.

Site: FoiPreso.com – visitar sempre que te quiseres libertar

JV do NetDentista.com

Faz hoje 41 anos, pai de um filho, filho esse que deve ter um irmão chamado iPhone, porque o JV adora os dois, presumo. Brasileiro a viver numa terriola com estação da CP onde os comboios são dos mais velhos que existem. Casado, dentista, e completamente passado. O JV já contribuiu para o meu blog assim como eu já contribui para o dele.
Hoje presto-te uma homenagem como deve ser, da minha maneira,como eu quero. E se não gostas, vai-te lixar. Ora. 🙂
Que os teus 41 anos se vivam por muito mais, e se repitam.

Agora é tempo de voltar à vida real, deixar este post “de paródia” no blog, e pensar em engates. Lá vou eu…

Rui