web analytics

Boa, Marco Bitaites

Boa, Marco Bitaites

Boa, Marco Bitaites

É conhecido na Internet como Marco Bitaites. Já deu pisadas de blogger antes de mim. Já singrou na fama antes de mim. Na minha opinião, não por ser uma pessoa famosa ou por saber escrever, mas a fama dele chegou-me a mim por ele ser humilde. Nunca vi pessoa tão humilde e com tanto humor ao mesmo tempo.

Normalmente os humildes que conheço são pessoas acanhadas para tudo. Ou então temos os da minha laia, que não perdem um momento para fazer um grande show off da coisa mais pequenina que existe. O Bitaites é diferente. Não precisei de grandes cerimónias para fazer um post como este, a escrita vem até mim automaticamente.

Desde 2005/6 que o sigo com alguma atenção. Inicialmente era só para trollar e para dizer piadas. Até recebi ou um dois links. Datam de há long, long time. Este, foi o primeiro bom link:  Boa, Rui Cruz.

Hoje, vou retribuir. Desde a data do link até aos dias de hoje, presumo ter crescido ainda mais. Andei nos media, fiz research de informação de qualidade e publiquei no meu blog. Enfim, se jornalista fosse convicção, já o seria. Sinto-o.

Magoa-me por vezes observa-lo a mandar indirectas, como no outro dia li no blog dele algo como (que me perdoes se estiver a fazer má citação) “só voltava ao jornalismo se estivesse a morrer á fome”. Bom, Bitaites eu era capas de estar perto de morrer à fome para lá entrar.

Parabéns. Que contes muitos tu e o blog. Tu mereces.

Rui

Last modified: 01/02/2011

× Close