Conhecer gajas da net? Era noutros tempos.

Rui Cruz
Criado a

Conhecer gajas da net? Era noutros tempos.

I’m such a nerd.

Há vários anos que nos meus relacionamentos tem sido assim. Sempre fui um gajo que gosta de passar horas e horas na net. E sempre, admito, fui uma pessoa que cá as passou demasiado. E, também admito, serei uma pessoa que continuarei a passar por cá.

Aos meus 15 anos comecei a aprender a ganhar dinheiro com a Internet. Great. Até ser um hobbie, passar um ano a ver séries de ficção cientifica (umas 9, se não lhes perdi a conta) até conhecer uma pessoa através do IRC com quem vivi, sempre foi este o meu passatempo para os momentos de ócio.

Recebe novos posts por e-mail

Agora é diferente. As redes sociais dificultam esse conhecimento e essa aproximação, com “medo” da protecção da identidade das pessoas. O Badoo é uma grande porcaria, se não pagamos não usamos nada de jeito. O Amiguinhos.com ainda se vai safando. O Facebook não permite procuras por género/idade/localidade/estado da relação, o mIRC anda meio deserto de mulheres. Querem que continue?

Pois bem. Era só para vos informar que hoje vou tentar adoptar uma nova forma de vida. Vou ao Minipreço, compro um Pack de Cervejas, e vou começar a beber. Depois de ter muita tolerância ao álcool – aquele que nunca bebi na vida – vou começar a fumar. E depois de fumar, vou para as noitadas, mas antes faço (ainda mais uma) uma cópia das chaves de casa just in case… porque posso perder as minhas!

Ou então, morro solteiro.

Rui