O dito por não dito…
Rui Cruz
Sempre achei que na Web ao construir um site devemos ter em atenção a forma como escrevemos. No entanto, não sou exemplo, escrevo mal e porcamente, e sou porco. Oinc oinc.
Passando a coisas mais sérias, em cerca 10 minutos descobri duas ligações vindas do conhecido site Pplware que nos levam a ficar estranhamente intrigados com o que lemos: erros engraçados, e disclaimers de garantia ilegal. E atenção que o culpado não é o Pplware, era só para deixar claro…
– Sapo: Anúncios ANUNCIOS
No site de anúncios do SAPO podemos ver que eles se enganaram, como pode ver na imagem.
Recebe novos posts por e-mail
Troquem lá a variável ANUNCIOS pela do SAPO, provavelmente era o que queriam fazer…
Vou enviar um e-mail á Jonas só para o pessoal do Sapo corrigir quando puder. E acreditem, isto é um erro… a segunda é mais grave. E atenção que eu tenho mau feitio, ela é que tem! 😛
– PRO+: Garantia de um ano e de dois anos ao mesmo tempo
Na página de informações do iPhone podemos ler o seguinte: “…estão cobertos por uma garantia de hardware limitada contra defeitos de fabrico pelo período de um ano a contar da data de compra”
Nas na sidebar do lado esquerdo um pouco mais acima indica que é uma loja online com garantia de dois anos. Fico sem perceber. A única coisa que percebo é que todos os produtos têm dois anos de garantia, e por isso aquele texto cheira-me levemente a ilegal.
Serei um cão com bom olfacto (aka: cheiro com facto)?
Rui