Odeio o NATAL!
Rui Cruz
Devia-vos era nascer um pinheiro no cu para ver se já achavam graça ao Natal!
Não foi o que me aconteceu, mas… ok, vamos aos factos:
O natal é merda! Isto comprova-se em fuckchristmas.org. Não sou o único nem o primeiro, e muito menos o último a odiar essa porcaria! Onde estão os judeus? Onde estão os outros caralhos das outras religiões? Manifestem-se.
No natal gasta-se muito dinheiro. E se calhar muito mais do que foi dado no banco alimentar contra a fome este fim-de-semana.
O natal tem um espírito puramente comercial. Há quem jante, há quem dê prendas, há quem enfeite a casa com merdices, há quem compre troncos de natal maiores do que os que metem no cu o ano todo (entendam-se, trondos de árvores) e não tenha a merda de um presépio em casa. Duvidam? Vejam a casa do vizinho.
Recebe novos posts por e-mail
O subsídio de natal é um atentado à boa educação. Quem não gosta do natal, pode ficar ofendido com o receber subsídio. Mas, se recusar (se puder) pode ser mal interpretado.
NATAL É COM LETRA MINÚSCULA, SUAS BESTAS! Sim, natal é com letra minúscula. Ou acham que quando foi criado o natal, os gajos que escreverem a bíblia tavam-se a preocupar com o tipo de letra e a ortografia?
Rui