Para filhos da puta que ouvem música de merda…

Rui Cruz
Criado a

Vocês são os primeiros responsáveis pela destruição da música.
Vocês que papam toda essa diarreia musical, que as rádios e as MTVs vos dão 50 vezes por dia, até ficarem com esse odor insuportável dessa música de plástico que as editoras criaram para bestas como vocês.
Vocês são capazes de engolir a música mais básica e vazia que existe e excitam-se todos com um refrãozinho de merda, que foi feito bem à medida da vossa estupidez.
Olha para os CDs que tens em cada. São exactamente os CDs dos artistas mais badalados, porque tu, nessa tua dramática limitação mental, ainda acreditas que a rádio e esses canais de música tem algum critério de qualidade.
Tua ignorância dá-me pena.
Tu és um bimbo programado por essa grande comunicação social responsável pela divulgação musical. As grandes rádios e esses canaia de música. A comunicação social que devia ter o papel de se afirmar independente e de promover a diversidade musical, é a mesma comunicação social que está ao serviço das grandes editoras, e dá-te sempre a mesma merda, sempre os mesmos artistas, 50 vezes por dia. Porque eles acreditam que tu, nessa tua mente poluída, quadrada, obtusa, não és capaz de gostar de música diferente, não és capaz de gostar de boa música. Tu és muito estúpido.
Eu daqui quero saudar todos os verdadeiros músicos, que nunca comprometeram a integridade da sua música por causa do cifrão.
Também quero saudar todos os manos que procuram música de qualidade, que não se limitam a comprar esses artistas da moda, como essas pitas desmamadas à procura de um qualquer sex simbol desafinado, fantoche, descartável, puta da fama fácil.
Qu’sa fodam todos esses músicos vendidos. Qu’sa fodam todos vocês que os apoiam, todos vocês que vão aos concertos deles, que compram os álbuns deles, ouvem as músicas deles. Qu’sa foda toda a vossa espécie.
Vocês são os primeiros responsáveis pela destruição da música.

In Valete – Pela música

Rui