Planet Geek e as escolhas dos blogs

Rui Cruz
AGREGADORES! É agora, depois de publicar a minha foto, que Mário Gamito e outros bloggers hostils me vão perseguir por Lisboa fora.
Mário Gamito, ex-dono/manda-chuva/dá a cara/etc. do Planet Geek andou a publicar comentários como estes por toda a blogoesfera de conteúdo muito informativo. Estes comentários eram para se inscreverem no “grande” agregador dele, onde só haviam geeks.
Um dia, o Macaco foi convidado, e entrou. Fez ele muito mal, se quiser a minha opinião. Como expressado por mim anteriormente, acho que o conteúdo do Print Screen é muito melhor, mesmo havendo alguns posts que deviam ser moderados.
Anyway, lá foi ele, e até que recebe um e-mail do Mário, que pode ser lido no post onde a história toda é contada, que o manda ir dar uma volta.
Recebe novos posts por e-mail
Hoje, foi então visto que outra blogger que eu também leio, continua lá agregada sem ser geek. Atenção que isto nao é uma perseguição nem nada que se pareça, é apenas um facto que não houve na minha humilde e própria opinião uma comparação lógica para retirar um blog (ou uns blogs) e deixar outros. E pelos vistos como se vê no artigo a opinião não é única.
Além de todos os defeitos, na minha opinião defeitos do ex-dono/manda-chuva/dá a cara/etc. do PG, a linha editorial está tudo menos definida.
Aos bloggers registados, cuidado, que podem sair a qualquer momento!
E por último, um abraço aos “que postam diariamente notícias traduzidas da slashdot”. Hahaha, amei essa!
Rui