Procura-se namorada

Rui Cruz
Posted on

Bom, este post não é “bem” para procurar namorada, mas mais para listar aquilo que eu procuro numa pessoa que supostamente irá um dia dividir a vida comigo, tanto a dela como a minha.

Primeiro que tudo, o disclaimer: Sim. Estou sem namorada. O que não quer dizer que precise de uma. 

Enquanto as pessoas crescem, o seu sentido de alma gémea muda. Pessoas com 14/15 anos provavelmente querem uma menina da escola, da mesma turma, que seja mais ou menos iguais a eles. Pessoas dos 30, querem uma pessoa estável no trabalho, com objectivos de vida. E as pessoas dos 20 anos, como eu?

Há quem diga que eu seja sério. Há quem diga que eu sou DEMASIADO sério e que não tenho espaço para brincar. Talvez.
Tamnbém dizem que não me divirto como as pessoas “normais”. Que sou reservado. Que falo pouco e faço muito. Talvez, se bem que o normal é uma coisa tão volátil que o que é normal hoje amanhã é diferente.

Recebe novos posts por e-mail

Eu sou uma pessoa de convicções. Que gosta da “palavra”, pois a palavra de uma pessoa diz muito. Certamente que é dificil interagir a dois com uma pessoa que se mete constantemente a sair à noite, a fumar droga a baldar-se ao emprego, etc. Isso porque pura e simplesmente é coisa que não o faço.

Também acho dificil andar com alguém que não tenha o mesmo objectivo de vida que eu, o que acho que ai sou um pouco mais normal: casa, família, filhos. Aqui já estou a incluir o sexo.

Por fim, dentro dos 20 anos, mais para lá, para cá, mas dentro desta idade. Senhoras ricas em fim de vida não é o meu estilo.

O que se oferece pode-se ver aqui. O blog é meu. Eu sou o blog. E reflecte a minha opinião pessoal das coisas.

Aguardam-se comentários… ou não.

Ru