Serviço de Apoio a Clientes Vodafone

Rui Cruz
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Vou proferir informações sobre o telemaketing de inbound – chamadas recebidas – dos três operadores móveis nacionais.

Vou faze-lo porque o meu número de telemóvel já foi TMN, Optimus e Vodafone. Vou faze-lo também na esperança que algum director comercial de alguma das empresas leia isto, e ponha a mão na consciência.

SAC Vodafone e Serviços Vodafone

A Vodafone é a empresa cuja perfornance dos teleoperadores é as melhores e onde é criada um maior e melhor ambiente de equipa. Não digo isto porque estive lá, mas digo porque me contam e quem me conta é de fiar. Além do mais, consta-se, embora o afirme sem dados estatísticos, que está a crescer a adesão ao nível de clientes empresariais na Vodafone.

SAC
O Apoio a Clientes da Vodafone tem um atendimento muito técnico. As pessoas sabem REALMENTE do que estamos a falar. Sabem os serviços. Se não sabem, procuram mas por pouco tempo. A maior parte dos operadores tem formação excelente e dispõe de recursos que não existem nos outros operadores, como por exemplo contacto mais tarde para ELE – operador – acompanhar a situação.

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Serviços Optimus
Os serviços Vodafone estão virados para as novidades. Deste a Yonr, uma subdivisão da Vodafone onde as pessoas do SAC, voice mail, etc, tem um tratamento por “tu”, até ao VoiceMail Profissional, onde nos permite “ouvir” mensagens enviadas por e-mail na nossa caixa postal 123, a Vodafone está sempre a inovar.

Resultado final
Sou cliente Vodafone há um mês. Estou satisfeito. Não mudo. Para mim, é a melhor operadora. Porquê? Porque não basta ter uma rede boa (o que tem), tem que ter um serviço pós-venda e um acompanhamento personalisado como o que notei na Vodafone. Parabéns!

Rui