-------- Original Message -------- Return-path: Envelope-to: Mail@ruicruz.pt Delivery-date: Thu, 21 Apr 2011 16:52:59 +0100 Received: from mx.netcabo.pt ([212.113.174.24]) by server.linkspt.com with esmtp (Exim 4.69) (envelope-from ) id 1QCwBf-000Eem-EQ for Mail@ruicruz.pt; Thu, 21 Apr 2011 16:52:59 +0100 Message-Id: <22b775$10sqd86@mx.netcabo.pt> Received: from unknown (HELO zon.pt) ([10.154.0.81]) by mx.netcabo.pt with ESMTP; 21 Apr 2011 16:52:56 +0100 MIME-Version: 1.0 Content-Transfer-Encoding: Quoted-Printable Content-Type: text/plain; charset="UTF-8" Date: 21 Apr 2011 16:52:56 +0100 From: ZON x Apoio ao Cliente Subject: Acesso ao serviço de Internet To: Mail@ruicruz.pt X-Mailer: Siebel 7.5.3.15 [16279] LANG_INDEPENDENT Cliente Nº XXXXXXXXXXX Nª Ref.: XXXXXXXXXXX Assunto: Acesso ao serviço de Internet Estimado (a) Cliente, Obrigado por nos ter contactado sobre o acesso ao nosso serviço de Internet. Só é possível acesso com um equipamento ZON Informamos que, o acesso ao nosso serviço de Internet, apenas é possível mediante a activação de um Modem comercializado pela ZON e que esteja registado no nosso sistema informático. Contacte-nos se tiver alguma questão Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento, todos os dias, 24 horas por dia: • na internet - www.myzon.pt • por telefone - 16990 (grátis a partir de qualquer rede fixa) ou por fax – 21 145 41 50 • por carta - Apoio ao Cliente ZON, Apartado 20, EC Porto Salvo, 2740 999 Porto Salvo Obrigado pela sua preferência. Com os nossos melhores cumprimentos Pedro Miranda Apoio ao Cliente ZON Descubra as vantagens do My ZON Registe-se em www.myzon.pt e pode consultar as suas facturas, aderir à factura electrónica, escolher como pagar, alterar os serviços que subscreve, consultar os seus consumos, pedir informações, etc. Também pode aceder ao My ZON através do seu telemóvel em http://m.zon.pt