Tarot

Rui Cruz
Criado a

Este é um post convidado de Marta Esberard.


Desde muito cedo que senti uma admiração imensa por coisas espirituais, e embora não a aceitasse como verdadeira e mais como uma simples curiosidade, comecei a ler algumas coisas que me iam conseguindo matar a minha curiosidade neste sentido. No entanto, e como em tudo na vida, houve um periodo um pouco trágico da minha vida, e aí a curiosidade cresceu e comecei inclusivé a comprar alguns baralhos de Tarot os quais comecei a tentar interpretar, o que não ia conseguindo, pois ainda não tinha as bases desta ciência.
No entanto e mais uma vez, num periodo díficil da minha vida, comecei a sentir o meu chamamento para a leitura do Tarot, e procurei um curso onde pudesse inclusivé aprender as bases. E se assim o pensei, melhor o fiz. Fiz esse curso, e comecei eu própria a desenvolver a minha intuição.
Neste momento, devo dizer que estou muito satisfeita com o meu progresso, porque embora seja lento tem-me ensinado muita coisa a todos os níveis.
Por isso se me quiserem adicionar no vosso Netlog, e pedirem consultas vão ao meu NetLog e já agora visitem o meu Clã, onde exponho o Baralho Cigano o qual ando agora a estudar e onde nesse clã, peço somente a que as pessoas usem a sua intuição.

Recebe novos posts por e-mail

Este foi um artista convidado de Rui Cruz. Se tens algum trabalho escrito e pretendes divulga-lo entra em contacto.