The Bikini Restaurant

Rui Cruz
Posted on

Alguma vez imaginaste um restaurante com meninas a servirem à mesa com bikini e acabares a comida e teres um strip? Então para de imaginar e continua a ler!

Situado nas trazeiras do Centro Comercial Roma em Lisboa, na R Doutor Gama Barros 26, está um espaço que à partida não parece um restaurante. É discreto, os vidros de fora para dentro não se vêm, mas lá dentro ve-se tudo. Um ambiente em paredes de vermelho, com sala para grupos e mesas individuais, com um cantinho muito especial: o varão do strip!

A sala tinha luz fraca, e paredes de vermelho, vermelho esse que transbordava para a mesa, e quase tudo ao nosso redor. A luz estava muito bem posicionada, às vezes até nem víamos o que estávamos a comer, e foi nisto que tudo começou.

Recebe novos posts por e-mail

Têm vários menus, mas começam sempre por uns aperitivos: pão, manteiga, queijo e chourição picante. Ao falar de comida, temos que também falar de quem a vem trazer. Uma senhora/menina em bikini, que mais tarde se vai verificar possuir uns seios bem rechunchudos e bonitos de se ver. Mas isso é mais lá para a frente.

Podemos ver no site oficial o menu deles. Eu comi uma coisa que não estva lá que foi dois bifes (de qualquer coisa) com batata e arroz e salada. 7UP não era à descrição, nem o vinho. Haviam restrições não mencionadas. Foram 30EUR.

Enquanto esperava-mos veio o primeiro strip, com “ela” a roçar a sua grande bundinha no meu peito, e a fazer outras coisas igualmente docemente ingénuas como o sentar-se em cima das pessoas, o por a cara das pessoas no seu peito (eu gostava de ter tido esta…), etc.

Após a comida – que digo não ter sido nada de especial – e no meio da bebida veio o strip no varão, tanto feminino com masculino. Este restaurante não é para quem como eu quer comer bem, mas sim como diversão e distracção dos dias de stress.

Fomos a uma segunda feira, quando estava teoricamente fechado. Isto deu-nos a oportunidade de irmos tirar umas fotos com a moça, que obviamente não posto, mas ficam para a história. No entanto, acho que nos outros dias isto será mais profissional. Ainda brincamos no varão com cada um  e fotos com fotos, cortesia também da folga e do restaurante estar por nossa conta.

No final foi divertido. Uns amigos de trabalho, uma festa restrita, uma festa de Natal. Foi bom, e recomendo.

O que recomendo também ao “chef”, é que deixe de ter um domínio .pt.vu, avançe para um site mais bonito sem flash, e que divulgue mais o restaurante. Ganha mais do que perde.

Fica a dica, fica o inside do restaurante. Experimentem!

Rui

Artigo anterior
Motores de busca