Eu sou dos mais odiados, e odeio o que fizeram aqui – @tweetsdeouro #preyforportugal
Rui Cruz
Tweets de Ouro, uma ova. Por causa disto, um utilizador do Twitter já apagou a sua conta e os tumultos virtuais voltaram à rede social dos 140 carateres.
Eu no ano passado pedi aos Tweets de Ouro para me removerem de uma categoria e não houve problemas. Não sei o que aconteceu, mas ao acontecer algo tão banal como não removerem algo, não só estão em violação das regras da Google e Blogspot como em violação de algo muito importante: direito de acesso e remoção dos dados pessoais.
Dificilmente um tribunal não iria considerar uma foto de um Twitter como um dado pessoal, ou uma biografia de alguém no Twitter.
Recebe novos posts por e-mail
Não é segredo nenhum que não vou à bola com um dos júris dos Tweets de Ouro, mas isso não é nada comparado com o que fizeram ao @G_L.
Alegadamente, apagou a conta porque alguém dos Tweets de Ouro se recusou (será isso?) a apagar a sua menção nas “pessoas odiadas” dos prémios Tweets de Ouro, um sorteio das “melhores” pessoas no Twitter do último ano.
Ficamos durante alguns minutos nos Trends do Twitter. Sim, aquela coisa que diz que somos maiores do que os outros todos. E nem tivemos que pagar publicidade ou recomendar um Trends.
Até os Espanhóis diziam que havia Guerra Civil em Portugal. E tudo isto por causa do Twitter, ou de outra coisa.
(nota, esta imagem pode ser falsa… quem tirou o print é um master em Photoshop)
Só sei que gostei. Pronto, era só isto.
Sigam os Tweets de Ouro pois quando eu entro numa coisa, é para ganhar!