Uma foto e um comentário [19]
Rui Cruz
Posted on
Partilha este artigo:
![Uma foto e um comentário [19] Uma foto e um comentário [19]](http://www.ruicruz.pt/imagens/DSCN3382.jpg)
Deixem ocupar. Está uma “cambada” de boa gente a ocupar a R. de São Lázaro 96 em Lisboa. A CM Lisboa quer vê-los daí para fora. A peritagem nega problemas no edifício. Eles não desistem.
Fossem todas as pessoas como eles, e o mundo seria bastante melhor.
Recebe novos posts por e-mail