Pro “Fernando Amaral”

Rui Cruz
O Fernando Amaral é um profissional da Web Portuguesa. Eu considero-o assim. Tem vários sites, tem um passado meio controverso e muitos invejosos no Mais Tráfego, mas isso até eu tenho e sou um santinho.
Conheci-o precisamente lá, ainda com o “nick antigo”. Entretanto surgiu um tipo chamado Web Milionário. Tinha um blog onde tinha a mania de escrever coisas que eu achava ser “mais um daqueles blog’s de ganhar dinheiro, onde na verdade a única pessoa que ganha dinheiro é o webmasters com links de afiliados”. Não podia estar mais enganado. Ao longo de, digamos, um ano, acompanhei o “Webzinho”, “Nandinho”, ou outro nome abixanado que possam imaginar, e tem constantemente superado as minhas expectativas como pessoa.
O Fernando deu a cara recentemente. Conforme disse neste link há cerca de meio ano, muitos projectos podem de certa forma ganhar espaço – neste caso mais ainda – e credibilidade se dissermos quem somos. Não podemos ter medo de quem somos, isso é uma forma de não acreditarmos em nós próprios.
É também autor de um canal do YouTube onde detém alguns vídeos. Nota-se um jovem com carisma, credibilidade e notoriedade no nicho dos blogs de webmasters e “webstuff” relacionada.
Recebe novos posts por e-mail
Na sequência da revelação da sua “cara” na Net, este Webmaster de Cascais lançou um fórum dedicado a webmasters. Este fórum, com o URL pro.webmilionario.com como não só complemente ao blog, mas também como incentivo à troca livre de opiniões de webmasters. Sem censura, sem burocracias. 100% limpo.
Neste blog, onde fui beta-tester, aprendi algumas coisas, como o botão de retweet hoje instalado no blog, como algumas coisas sobre keywords, e obtive opiniões de outras pessoas mais experiêntes, como o Fernando.
É com enorme prazer que vos apresento o Pro Web Milionário, um fórum de webmaster para webmasters. Gerido pelo Fernando, uma pessoa com cara, com credibilidade, e acima de tudo, que faz o mesmo que nós. Somos webmasters.
Regista-te e entra no fórum.
Ele dá a cara, tem um site rentável, deu provas de sucesso e cria bem como incentiva comunidades. Se isto não é ser um bom webmaster, o que será?
Rui