O sexo virtual chegou para ficar?
Rui Cruz
Trocar carícias, beijos, abraços e ter uma boa noite de sexo são normalmente desejos de todos. E a sensação de bem-estar que esses momentos de intimidade proporcionam é quase tão viciante quanto comer uma comida saborosa.
A ciência explica isso, uma vez que o cérebro é ativado pela segregação dos hormônios que proporcionam essa sensação de felicidade… Na verdade, tocar-se após um dia estressante pode ter o mesmo efeito que comer um pedaço de chocolate, por exemplo.
Recebe novos posts por e-mail
Tanto por razões físicas como emocionais, está claro que o sexo em si, com o parceiro ou com lindas garotas de programa de Fortaleza ,ou as atividades sexuais, trazem muitos benefícios. Mas o que fazer quando, por qualquer razão, este contato parar?
Em 2020, por exemplo, toda a população mundial enfrentou uma mudança abrupta de rotina com a chegada do coronavírus. A pandemia teve um efeito não só na vida pessoal das pessoas, mas também em suas vidas sexuais. Muitos casais tiveram que se isolar em diferentes casas ou cidades e com isso veio um forte declínio no sexo.
Para pessoas solteiras, a situação era igualmente complicada, já que todas as boates e bares estavam fechados, e com todas as regulamentações sanitárias, tornava-se impossível encontrar pessoas e fazer sexo, como era considerado normal até então.
Além destas circunstâncias atípicas, como o caso de uma pandemia, há também as razões mais cotidianas, como a mudança para outra cidade, ida para o exterior, falta de tempo devido ao excesso de trabalho, etc., que podem tornar difícil a manutenção de uma vida sexual ativa e feliz entre os casais.
E é justamente neste ponto que se maximiza a importância da tecnologia, das plataformas digitais… e porque não, também do sexo virtual. Skokka, líder entre os portais adultos sabe muito bem, em todos os mais de 26 países onde está presente, o acesso e contratação dos serviços das acompanhantes coroas mais quentes de Rio de Janeiro, tem aumentado exponencialmente.
Através de sexting (envio de mensagens picantes) ou chamadas de vídeo, as acompanhantes fizeram e estão fazendo a alegria de muitos, que vêem a prática do sexo on-line como uma alternativa segura e interessante.
Vantagens do sexo virtual
- É barato: não é preciso gastar dinheiro em motel, lingerie… uma boa conexão wi-fi é suficiente e pronto!
- É seguro: em termos de doenças sexualmente transmissíveis, o sexo virtual ganha porque não representa nenhum risco à saúde, já que não há contato físico.
- Não há risco de gravidez: o mesmo vale para as gestações indesejadas.
- Explora-se a imaginação: a imaginação é intensificada e os sentidos são explorados mais completamente por não ter a pessoa cara a cara.
- Pode ser praticado a qualquer hora e de qualquer lugar: é mais fácil combinar horários para ter um encontro íntimo no segredo de um quarto, por exemplo, do que ter a casa vazia para uma visita que terminará em sexo.
- Muitas opções: Seja por meio do whatsapp, google meet, zoom, skype… as aplicações de chamadas de vídeo permitem uma experiência cada vez mais real e sem custo de chamadas.
- Discrição: O sexo virtual também pode ser feito com total discrição, pois se previamente acordado entre as partes, não é necessário nem mesmo mostrar as caras.
- Sexo casual: O sexo casual também pode ser muito mais seguro se for uma experiência on-line, já que pode ser feito com um estranho sem a necessidade de contato físico e apego emocional.
Seja um casal separado fisicamente ou uma pessoa solteira, aqui estão algumas dicas para melhorar a experiência para aqueles que buscam prazer no sexo virtual com ninfetas acompanhantes em Salvador ou parceiras.
Dicas para sexo virtual
Atenção aos detalhes
O fato de que os participantes não vão se encontrar cara a cara não significa que eles devam negligenciar os detalhes, roupas/lingeries bonitas, cabelos bem penteados, depilação em dia para aqueles que já estão acostumados e gostam de fazer isso… em outras palavras, tentar se organizar mais ou menos como fariam para um encontro presencial.
Estimular a imaginação
Para muitos, não ter um parceiro cara a cara pode ser um desafio, no entanto, há muitas coisas que podem ser feitas para animar o momento, desde o uso de brinquedos sexuais controlados à distância, perguntas e desafios sexuais, fetiches aleatórios, submissão, etc… o céu é o limite e a imaginação tem que correr solta.
Preparar o entorno
O sexo virtual depende muito do estímulo visual, por isso um ambiente com meia luz, provocante e com música sexy de fundo podem fazer toda a diferença. Vá em frente!
Ainda que não seja certo que o sexo virtual esteja aqui para ficar, pois há aqueles que preferem o famoso cara a cara da maneira tradicional, o fato é que a prática on-line representa várias vantagens e é uma conquista na sociedade em termos de libertação sexual. Portanto, deve ser desfrutado livre e abertamente.