web analytics

A escolher a t-shirt que vou levar ao WordCamp Lisboa 2011

WordCamp Lisboa 2011

WordCamp Lisboa 2011O meu dilema semanal começa quando me inscrevo no WordCamp Lisboa 2011 a realizar a 24 de Setembro. Obviamente que esperava ir como um gajo normal, pacifico e certamente geek. Mas foi aí que percebi não ser esse o objetivo que eu tinha traçado para mim mesmo: devo fazer-me notar (para variar). A questão é… se pela positiva, ou pela negativa.

Para isso, aloquei parte do meu cérebro para tentar arranjar a melhor pior forma de me reconhecerem, e tenho duas ideias:

O Tugaleaks é um site que nos últimos 9 meses usou WordPress para divulgar conteúdos que outros canais de media não divulgam, como notícias de corrupção, leaks de informações priviligiadas, defaces de sites nacionais, entre outras.
É o site que, volta e meia, recebe a atenção dos media por estar relacionados em termos noticiosos com o grupo emergente de Anonymous em Portugal

 

O Procuro Uma Namorada é um site feito também em WordPress que é pessoalmente ambicioso e único: em vez de me contentar com o que vejo na rua ou nos meios por onde ando, procuro pela Internet a pessoa que consegue bastantes coisas em comum além de respirar, comer e dormir.

 

Os dois sites, dos quais tenho t-shirts, representam dois exemplos das dezenas de sites que tenho e representam o bom que o WordPress oferece.

Dia 24 lá estarei. Se quiseres marcar um almoço, podes também faze-lo deixando nos comentários.
A inscrição custa 30EUR mas até 7 de Setembro custa 20EUR.

It’s WordPress time. Let’s bring it!

Rui

PS: vai na volta está a chover, e este artigo não serviu para nada

 

UPDATE: se quiseres 25% de desconto, o DicasWP está a oferecer dois bilhetes

Last modified: 04/09/2011

× Close